É... tudo começa assim, nós humanos temos um dom (ou um carma) de cedo ou tarde acreditar nas pessoas, depositar nelas sonhos e esperanças, o tempo passa e tudo anda maravilhosamente bem... porém é quando menos esperamos ou quando menos precisamos daquele ato  essa mesma pessoa nos machuca, não estou falando de agressões físicas, pois acredito que uma palavra ou um gesto machuca mais do que um tapa na cara, e aquilo fica guardado, bem la no fundo,esperando a hora de vir à tona. E o pior é os sonhos que você fez... eles por sua vez somem, criam asas e voam para outro lugar que naquele momento tenha espaço para eles... e você fica que perdido sem saber o que fazer, nesse momento prefiro virar uma borboleta, me fechar em meu casulo e esperar o tempo certo de sair...  sinceramente não sei se isso será o suficiente, mas pelo menos eu tentei. Fico surpresa comigo mesma, pois não sou de fugir de um problema... mas desse prefiro fugir, sabem por quê? Porque me decepcionei. 


Beijinhos

Garota do Blog ♥