Tudo que eu queria agora era você ao meu lado, me abraçando e dizendo coisas bonitas, dizendo que eu sou o amor da sua vida, que sem mim sua vida não tem sentido, me beijando loucamente como nunca fui beijada antes e abraçando como se eu fosse à coisa mais preciosa para você. Tudo isso eu queria, mas no momento não posso ter, você esta ai longe. Distância que parece infinita fisicamente, mas meu coração esta com você e apenas com você,.
Muitos apareceram, mas nem um me conquistou como você, seu jeito, sua doçura, seu modo de me fazer sorir.. seu carinho. Queria sair agora e ir ao seu encontro para dizer uma pequena palavra que explica um sentimento que nem Einstein explica... 
Eu te Amo meu Grande e Único Amor. 
 Queria gritar isso aos quatro cantos da Terra, e que os invejosos de tal amor se acabassem não por minhas mãos, mas por revolta interna, desgosto e tortura, pois isso é apenas o que eles têm dentro de si. 
Sorria meu amor, a chuva já passou e em poucos momentos estarei ao teu lado e diremos (como dizem nos contos de fadas) “Felizes Para Sempre”.