Ontem eu era menina, hoje parei e pensei e percebi que do nada já me tornei mulher. Olho as bonecas na prateleira e lembro-me dos dias em que brincava com elas, hoje elas me olham da estante admirando como a menininha cresceu, hoje meus ursinho não servem mais para brincar e sim para enfeitar a cama e lembrar as datas comemorativas que ganhei os mesmos do meu namorado. É tudo mudou, as roupas de criança simplesmente encolheram, não uso mais vestidinhos rodados repletos de babados e floridos. O engraçado é que apesar de todas essas mudanças meus pais continuam achando que eu sou aquela menininha rsrs... deve ser porque em certos momentos eu sou a menininha travessa que brinca de bonecas e em outros sou a mulher que luta e batalha pelo seu futuro... Afinal quem não é assim, que atire a primeira pedra.



Bjinhos



 
Garota do Blog ♥